Compartilhe!

O radialista patoense, Fábio Diniz, entrou em contato com o portal de notícias Patosonline.com para repassar informações relacionadas ao processo de tratamento contra a Covid-19.

Ele disse que apesar do susto que teve ao longo da semana, já se encontra em boa recuperação, juntamente com sua esposa que também positivou para a Covid.

Durante seu relato, o radialista contou que sua saturação chegou a baixar para 89, e que devido a isso teve que entrar em contato imediato com o médico Dr. Pedro Augusto, que é quem está acompanhando seu tratamento.

Após fazer o exame de tomografia, a pedido do médico, Fábio disse que seus pulmões demonstraram um comprometimento de 20%.

A partir desse exame, o radialista informou que sua medicação foi revista, e que neste momento está bem acompanhado na questão médica, contando inclusive com a orientação de uma fisioterapeuta da capital João Pessoa.

Apesar de afirmar que sua recuperação e da sua esposa estão indo bem, que sua respiração vem respondendo bem, e que pouco sente queixa de tosse, Fábio ainda disse que a febre costuma surgir aos finais de tarde. Mas se mostrou positivista para dar andamento ao tratamento.

Ainda sobre as dificuldades com a doença, ele deixou claro que é um tratamento caro, e que muitas pessoas deixam de cuidar antes em razão de sequer terem condições de realizar um exame de especialidade do pulmão.

Por fim, externou vontade de logo retornar aos microfones da Rádio Arapuan, onde apresenta programa diário de notícias.

Patosonline.com

Deixe seu comentário