Compartilhe!

Pais de alunos do ensino médio da Escola Estadual José Américo de Almeida, em São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos, estão denunciando que seus filhos estão sendo prejudicados por conta da falta de professores. “Desde que a escola passou a ser integral no início do ano, que está com esse problema de falta de professores. A direção da escola falou que a 6ª Região de Ensino já tem conhecimento sobre o caso só que já estamos na metade do ano e até agora não foi solucionado o problema”, disse uma denunciante.

Segundo a denunciante, os alunos do 3º ano irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e estão com a falta dos seguintes professores: inglês e espanhol, química e português. “Até tem professora de português, só que tirou uma licença e até agora não foi substituída então peço que a 6ª Região e o secretário estadual nos dê alguma resposta”, completou.

Boa noite, em relação a essas vacâncias da escola José Américo na cidade de São José de Espinharas, foi encaminhado o professor de Física no mês de maio e em relação aos demais, tivemos reunião semana passada com a SEECT e em breve iremos encaminhar.

Em contanto com 1 6ª Gerência Regional de Ensino, em Patos, recebemos a seguinte resposta: “Em relação a essas vacâncias da Escola José Américo, na cidade de São José de Espinharas, foi encaminhado o professor de Física no mês de maio e em relação aos demais, tivemos reunião semana passada com a SEECT e em breve iremos encaminhar.”

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário