Compartilhe!

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), em Patos, Madiel Conserva, voltou a usar as suas redes sociais para atualizar sobre os serviços de adequação que estão sendo realizados no Aeroporto Regional de Patos Brigadeiro Firmino Ayres para que o equipamento possa receber voos comerciais.

Desta vez, Madiel informou que a cerca de arame do aeroporto está passando por melhorias. “Fecharmos num ponto aonde estava aberta a cerca do Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres de Patos.”, disse ele em umas de suas publicações.

Na terça-feira, 1º de junho, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), divulgou os detalhes do primeiro voo do Sertão da Paraíba, que começa a partir de 8 de agosto, com a rota Patos-Recife, operada pela Azul Conecta, uma empresa sub-regional da Azul.

O voo terá duração de 1h30min a 2h e será realizado pelo avião Cessna 208 Caravancom velocidade máxima de 340 km/h e capacidade para nove passageiros e dois tripulantes. Na terça-feira, 08/06, a venda de passagens começou a ser realizada pela empresa Azul através do site (R$ 215,18).

O obra de construção do novo aeroporto está orçada em cerca de R$ 36 milhões e está prevista para começar dentro de dois meses. O equipamento atenderá municípios do Sertão da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário