Compartilhe!

Já está disponível nas principais plataformas digitais o EP “Teu Olhar” da cantora Cyda Dyas, que há alguns anos realiza trabalhos musicais na cidade de Patos e na região. Este álbum contempla quatro faixas de sua autoria em um projeto que mescla do pop rock ao mpb.

“O projeto foi idealizado na cidade de Patos e em abril lançamos o primeiro single ‘Não tive coragem’ com direito a videoclipe, que possibilitou que o projeto criasse forma e escolher apenas quatro foi um grande desafio, mas que considero um presente para todos aqueles que acompanham o meu trabalho”, comentou a artista.

A artista Cyda Dyas há mais de 20 anos participa de movimentos sociais e se inspira em vivências do cotidiano para escrever as suas canções. “Eu já rodei o Brasil e alguns países cantando as emoções dos trabalhadores do campo, eu tenho uma paixão por essa gente, que me inspira e que também representa as minhas raízes”, destacou.

Confira a faixa “Não tive coragem” do álbum “Teu Olhar” no seu canal oficial do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=4J81EDkdcus

Assessoria

Deixe seu comentário