Compartilhe!

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Patos, o ex-vereador Tião, participou do encontro estadual do partido na Paraíba. O encontro foi de forma virtual e algumas lideranças do partido deram palestra sobre alguns temas. “Foi um encontro muito produtivo onde foi debatido temas muito importantes para o desenvolvimento da Paraíba”, disse Tião.

Tião ainda disse que o PSC da Paraíba tem pessoas em seu quadro altamente preparadas, como o presidente estadual do partido, o deputado federal Leonardo Gadelha; o médico e empresário Dalton Gadelha; o deputado estadual Anderson Monteiro; entre outras lideranças do partido. “O PSC da Paraíba tem condições e força de indicar um nome pra compor a chapa majoritária da oposição na Paraíba nas eleições do próximo ano”, acrescentou.

Sobre as articulações do PSC em Patos, Tião afirmou que o PSC de Patos pode indicar dois nomes de Patos para compor a chapa do partido de deputado federal e estadual. Nas eleições passada, O PSC Patos foi muito forte, tirando 3.872 votos em Patos e fez um vereador.

Tião disse que o partido se coligou com o Republicanos do prefeito eleito Nabor Wanderley porque achou que Nabor era o melhor pra Patos e confiando no deputado federal Hugo Motta e em Nabor, que ia fazer parte do governo de Nabor caso ele ganhasse, mas depois que Nabor ganhou deixou Tião mais o PSC de lado. Segundo Tião, o partido deu uma força a Nabor e contribuiu para vitória do gestor.

Tião disse que depois das eleições, Nabor não atendeu mais ele e que espera ainda que o prefeito reconheça a contribuição que o PSC Patos deu para sua vitória e chame ele como presidente do partido e o partido pra conversa e dialogar.

Assessoria

Deixe seu comentário