Compartilhe!

Lembra do  drama e o sofrimento da pequena Maísa da Silva Oliveira, de 12 anos de idade, natural da cidade de Matureia, Região Metropolitana de Patos, começou mudar o cenário, desta vez com um final feliz. Isto porque, a tão sonhada cirurgia foi realizada nesta segunda-feira (26).

A Maísa sofre com uma doença neurodegenerativa, com o diagnóstico chamado: distonia generalizada, que causa contrações dolorosas e incapacitantes.

Contudo, com o passar dos tempos, a doença está avançando cada vez mais. Ela passa por momentos de dores durante o dia, se contorcendo de dores e, atrofiando também os músculos da pequena, enfim, uma doença extremamente terrível e invasiva. A solução para amenizar as dores e conter a doença é Maísa realizar uma cirurgia, que ela espera a mais de 1 anos no Hospital Metropolitano em Santa Rita.

O Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com a mãe da pequena Maísa, a Suelene da Silva, que deu detalhes da cirurgia de Maísa, realizada nesta segunda-feira (26), no Hospital Metropolitano em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a sua mãe, a cirurgia foi um sucesso e esta semana ainda, começarão os procedimentos com aparelhos e, Maísa terá uma melhora substancial na sua qualidade de vida. Ela narrou ao Blog do Jordan Bezerra na noite desta segunda, a alegria e a esperança de ver essa melhora na saúde da sua querida filha.

 “Graças a Deus ela realizou a cirurgia hoje . Ela está bem, e provavelmente o médico, sábado, ele liga os aparelhos para que ela venha a ter uma qualidade de vida melhor. Em nome de Jesus. Tudo se encaminhando bem, graças a Deus.”

 Maísa peregrinou, esperou e sofreu durante um ano, esperando essa cirurgia, mas o Blog do Jordan Bezerra, na época,  falou diretamente com o secretário de saúde Dr. Geraldo Medeiros, que foi extremamente solícito e acelerou para que fosse possível realizar essa cirurgia, tão esperada, o quanto antes. Lembrando que, ela fez campanha e tudo mais para essa cirurgia, mas, segundo o pessoal do Hospital Metropolitano todos os custos foram bancando pelo SUS.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário