Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 07 31 at 07.46.40O projeto “Leitura e Escrita numa Perspectiva Virtual’ busca estimular o hábito de ler, desenvolvendo as habilidades em leitura e interpretação, fazendo uso de gêneros textuais (contos, poemas, cartas e bilhetes, receita e histórias em quadrinhos) proporcionando ao alunado a aquisição de competências leitoras; bem como desenvolver aspectos socioemocionais e psicossociais.

O que se espera do leitor? Espera-se que ele compreenda e interaja com o texto escrito. O projeto apresenta uma metodologia simples, mas que dá resultado por ser aplicado como atividade permanente.

A Direção e Supervisão da escola Sabino Ferreira Freire agradece o empenho dos nossos professores, alunos e famílias, pelo engajamento continuo. Os técnico administrativos, profissionais de apoio, auxiliares de serviços e demais membros da comunidade que muito contribuem para a realização desse evento. Agradecemos à representante da Secretaria de Educação, na pessoa de Maria das Lágrimas Minervino, por ter prestigiado e parabenizado a todos pelo trabalho realizado e sucesso alcançado.

Projeto de Leitura

Veja imagens:

Assessoria

Deixe seu comentário