Início Locais Dois estudantes da UFCG morrem afogados ao passear em canoa no Açude...

Dois estudantes da UFCG morrem afogados ao passear em canoa no Açude Gemereu, em Patos

Compartilhe!

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) ainda estão em busca dos corpos de dois estudantes universitários da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG), que se afogaram na manhã deste domingo, dia 01, quando se divertiam com um grupo de colegas no Açude Gemereu, em Patos.

De acordo com informações de mais dois colegas das vítimas que estavam também no local, os amigos estavam usando uma canoa que estava no açude quando ela afundou. Outros jovens conseguiram nadar até a margem, mas os dois colegas desapareceram no fundo do açude.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além da motolância, foram acionadas para socorrer às vítimas caso fossem encontradas, porém, voltaram diante do tempo de sumiço das vítimas dentro da água.

Os dois jovens têm 24 e 28 anos. A informação preliminar é que um estuda Medicina Veterinária e Engenharia Florestal na UFCG/Patos.

Observação: Inicialmente, circulou a informação que o fato aconteceu na Barragem da Farinha, mas de acordo com informações de Jozivan Antero, ocorreu no Açude Gemereu, em Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!