Compartilhe!

Um dos adolescentes que estava nas imagens divulgadas neste sábado, dia 04, ao lado de mais dois colegas que limpam para-brisas nos semáforos no centro de Patos, fez contato com a reportagem para dar sua versão sobre o fato ocorrido no fatídico dia em que o vendedor ambulante de água mineral foi possivelmente agredido.

De acordo com o jovem, é ele que está no vídeo passando na rua com mais dois colegas, mas, em nenhum momento, ele teria agredido o trabalhador e esse fato pode ser confirmado pelo próprio vendedor ambulante de água mineral.

“Por causa de um, todos pagam. Eu e meu colega não fizemos nada. Eu não sou de de tá fazendo nada com ninguém. Ele (vendedor) não fez nada comigo e nem eu com ele. A gente passa na filmagem, mas pode ver que apenas um vai ficar moendo com o cara. Eu já tinha até saído do local. Agora fica muita gente me ameaçando. Não tenho nada contra o rapaz da água que é trabalhador. Pode perguntar a ele. Eu não posso pagar pelo erro dos outros”, relata o adolescente.

O jovem ainda faz um desabafo: “Peço ajuda de vocês. Tão apedrejando muito. Por uma falta de sorte minha eu tava na filmagem, mas eu apenas passei com o rapaz. Eu não fiz nada e pode perguntar ao rapaz da água”.

O caso dos adolescentes nos semáforos limpando para-brisas é uma polêmica constante na cidade de Patos. Os cidadãos denunciam que alguns têm sido agressivos com aqueles motoristas que não dão dinheiro pelo trabalho prestado de forma voluntária. Os relatos de problemas têm sido frequentes e na manhã desta quarta-feira, dia 08, nenhum dos adolescentes estavam no centro, pois temiam serem agredidos após a repercussão do início da semana.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário