Foto: divulgação/assessoria - deputado estadual Wilson Filho
Compartilhe!

O prefeito de Catingueira Suélio Félix (DEM) esteve na manhã desta quinta-feira (7) prestigiando a visita do governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) a Patos e a outros municípios do Sertão. O governador esteve na região para inspecionar as obras executadas pelo governo estadual, a exemplo da reforma do Ginásio e da Escola Cidadã Integral Monsenhor Manoel Vieira (antigo CEPA).

Em conversa com Suélio, João Azevêdo reafirmou o compromisso para com o desenvolvimento do município através da construção de um ginásio poliesportivo, pavimentação de vias públicas, entre outras obras. Integraram a comitiva junto do prefeito, a secretária de desenvolvimento social e humano e primeira-dama Juberlania Pereira e o secretário chefe de gabinete Lindeilton Leite.

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) também esteve acompanhando o cumprimento de agenda do governador no Sertão e acrescentou que uma das obras mais esperadas pela população de Catingueira está prestes a virar realidade. Trata-se da modernização do Sistema de Captação de Água da Adutora Senador Humberto Lucena que terá um investimento de R$ 2,5 milhões e deverá garantir a regularidade no abastecimento do município. “Esta será uma grande ação do nosso mandato junto ao Governo da Paraíba, que vai atender um anseio dos moradores que sofrem com a falta d’água há muito tempo. A Cagepa já está finalizando os estudos e em breve a obra terá início”, disse Wilson Filho.

João Luis Gomes Fausto – A Tribuna do Sertão

Deixe seu comentário