Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: divulgação).
Compartilhe!

O jovem João Paulo Medeiros do Nascimento, de 30 anos, residente na cidade de São Mamede, que sofreu um grave acidente e precisava ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, foi levado para o referido hospital no início da tarde deste domingo, 10 de outubro.

A informação foi repassada a redação do Patosonline.com por familiares de João Paulo, momentos antes dessa matéria ir ao ar.

Eles estavam preocupados e chegaram a procurar nosso portal ainda na noite deste sábado, 09 de outubro, alegando que estavam entrando muito dificuldades para transferir o jovem para o Trauma de Campina Grande.

Ontem, a família afirmou que seguindo as orientações médicas, a solicitação de transferência foi realizada, mas por volta das 21h a diretoria do Hospital de Trauma entrou em contato informando que a mesma havia sido negada. O médico de plantão no Complexo Hospitalar de Patos se disse surpreso e não entendeu o motivo para a negativa.

A família estava angustiada com a negativa por parte da diretoria, já que o estado de saúde de João Paulo era considerado grave devido às fraturas na face e por isso procurou a imprensa para relatar o caso.

Patosonline.com

Deixe seu comentário