Objetos apreendidos com o acusado (Foto: Teixeira 1 TV)
Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira, 11/11, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada no Sítio Balanço, na na zona rural de Matureia, na Região Metropolitana de Patos.

As primeiras informações davam conta de homicídio, já que um homem havia sido encontrado no interior da própria casa sem vida, com várias escoriações e golpes de foice.

Imediatamente, as guarnições da Polícia Militar do Destacamento de Matureia foram averiguar a situação, chegando no local as guarnições constataram a veracidade dos fatos. O local foi isolado para que fosse mantida sua integridade, até a chegada dos peritos criminais da Polícia Civil.

Ao realizar diligências a fim de que se encontrasse algum indício de quem poderia ter sido o autor do crime, várias informações foram repassadas para a PM e segundo pessoas próximas a vítima, afirmaram que a vítima costumava ingerir bebidas alcoólicas e morava sozinho, porém na noite anterior (quarta-feira, 10), estava acompanhado de um homem que morava próximo, e que esse homem estava com ele bebendo.

De posse dessas informações a Polícia Militar ao procurar, encontrou o referido homem que após ser indagado sobre o fato, confessou ter assassinado a vítima com golpes de foice na noite passada, e que após cometer o crime, havia lhe subtraído uma espingarda calibre 32.

Diante dos fatos, o acusado e todos os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, em Teixeira, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Assessoria PM

Deixe seu comentário