Compartilhe!

O jovem João Victor F. Nunes Alves, de 21 anos, sofreu ao menos sete perfurações no corpo diante de facadas desferidas por dois homens na noite desta quinta-feira, dia 11, por volta das 21h, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em construção no Bairro Jatobá, em Patos.

De acordo com populares, a vítima estava correndo para se proteger dos dois homens que o perseguiam a pé. Em determinado momento, os algozes o alcançaram e começou a cena aterrorizante e cruel. João Victor pode ser morador do Bairro Monte Castelo.

As fadas atingiram o jovem na cabeça, pescoço, costas e demais partes do corpo. Apesar dos ferimentos diversos, os exames preliminares apontam para cortes superficiais, porém, que podem levar a morte em decorrência da forte perda de sangue.

Após as facadas desferidas, os dois homens tomaram destino ignorado e João Victor ficou desfalecido ao chão. Os moradores das imediações acionaram o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

João Victor recebeu os primeiros procedimentos e logo após foi socorrido ao Hospital Regional de Patos. Até o momento, a Polícia Militar não havia encontrado os dois suspeitos da tentativa de homicídio.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário