Compartilhe!

Reconhecida como uma das maiores associações culturais da cidade de Patos, a AQJP nesta quarta-feira (01), está completando 30 anos de existência cultural.

A Associação é uma sociedade civil de direitos privados, sem fins lucrativos, fundada em 01 de dezembro de 1991 e organizada exclusivamente para promover, incentivar, defender e coordenar todas as atividades folclóricas e festwjos juninos da cidade de Patos.

Na avaliação do Presidente em exercício, Judas Tadeu, a AQJP se tornou essencial para a cultura na cidade e aproveitou o espaço para parabenizar a Associação. “Venho aqui parabenizar a nossa entidade pelos seus 30 anos de fomentação da Cultura em Patos. Ondem todos os presidente que passaram, deixaram sua contribuição para o crescimento da nossa entidade. Então quero Parabenizar a nossa entidade e a todos que fazem parte dela”, disse Tadeu.

Todos os sócios da entidade usaram suas redes sociais para destacar a importância da AQJP no contexto de fomento a cultura local e as felicitações a mesma.

Ascom AQJP

Deixe seu comentário