Imagem do São João 2016, em Patos
Compartilhe!

A empresa Coollabcreative, da Cidade de Campina Grande, venceu o processo licitatório para organizar e realizar o São João de Patos 2022. A seleção, por meio de pregão presencial, aconteceu na última sexta-feira, 21. Após a desistência de um concorrente e de acordo com os termos da Lei 10.520/2002 a empresa vencedora foi convocada para assinatura do termo de contrato, no valor de R$ 1,977 milhões.

A Coollabcreative, de propriedade de Fábio de Almeida Coelho, será a responsável pela organização e execução do “São João de Patos 2022”, desde a montagem e desmontagem de toda a estrutura do “Terreiro do Forró” até a captação de recursos por meio de comercialização de cotas de patrocínio e apoio financeiro.

O contrato prevê a instalação de um palco, 120 camarotes, um front stage, oito stands; além de 165 banheiros químicos, sendo 15 para portadores de deficiência. O edital prevê ainda a contratação de 70 seguranças e 50 pessoas para apoio logístico ao evento.

As atrações ainda não foram definidas pela Prefeitura de Patos, mas o contrato estabelece que o contratado custeie todas as despesas necessárias para contratação de no mínimo 25 atrações artístico-cultural, incluindo atrações de nível local, regional e nacional. Sendo: cinco atrações de nível nacional; cinco atrações de nível regional e 15 atrações de nível local e devem ser previamente aprovadas pela Fundação Cultural de Patos (FUNDAP).

Informe Sertão

Deixe seu comentário