Compartilhe!

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que aconteceu uma execução a tiros por volta das 11h30min desta sexta-feira, dia 25. O crime foi presenciado por dezenas de pessoas que trafegavam pela Ponte de Figueiredo, Bairro Santo Antônio, em Patos.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, em entrevista concedida a TV Sol, o senhor assassinado estava se deslocando com sua bicicleta quando dois homens se aproximaram da vítima e um deles atirou à queima-roupa. O idoso foi atingido por um disparo e foi a óbito no local. A vítima havia acabado de comprar uma marmita para se alimentar quando foi abordado.

Jailton Alves da Silva (Dedé) – vítima.

Nas imagens da câmera de segurança, a vítima e outro homem estão conversando com suas bicicletas paradas perto da ciclovia. Neste mesmo momento, o executor se aproxima e faz um disparo à queima-roupa na cabeça do homem, que cai já sem vida. Após o homicídio, o homem sai correndo em direção a Ponte do Figueiredo e sobre no bagageiro do comparsa tomando destino ignorado.

Relatos de populares deram conta que a vítima é o senhor conhecido por Jailton Alves da Silva, conhecido como Dedé, que reside na Rua da Baixa, no Bairro Santo Antônio, em Patos. Em princípio não se tem nenhuma informação sobre a motivação do crime em plena luz do dia e em uma via de bastante movimentação.

Como a polícia já dispõe de imagens e que dão o trajeto exato dos algozes, a identificação dos assassinos pode acontecer a qualquer momento.

Veja vídeo (atenção! Imagens fortes):

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário