Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, pro meio da Secretaria de Agricultura, finalizou nesta quinta-feira, 24, os trabalhos de corte de terras, nas comunidades rurais do município.

De acordo com o secretário de agricultura, Ferré Maxixe, o trabalho foi iniciado logo nas primeiras chuvas do ano com o objetivo de beneficiar o homem do campo na sua produção.

“Foi um compromisso da Prefeitura de Patos e do próprio prefeito Nabor para que a gente finalizasse os trabalhos de corte de terra, o mais rápido possível, nas comunidades para que os agricultores possam plantar e produzir em tempo”, comentou.

O secretário falou que durante o período da realização dos trabalhos aconteceram alguns intervalos de estiagem que dificultaram os serviços, mas a equipe esteve empenhada para que as ações fossem realizadas para que o homem do campo tivesse suas demandas atendidas.

Ferré ainda destacou que no ano de 2022 foram disponibilizadas três frentes de trabalho para dar uma maior agilidade aos trabalhos e, assim, atender todas as comunidades rurais.

Coordecom

Deixe seu comentário