Compartilhe!

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas no final da tarde desta sexta-feira, dia 11, por volta das 17h00, em decorrência de uma briga com vias de fato registrada na Rua Pedro Firmino, precisamente na calçada do antigo prédio da loja de bicicletas P. Ferreira, vizinho ao Supermercado Guedes, no centro de Patos.

A agressão aconteceu quando um homem, ainda não identificado, feriu com um pedaço de ferro José Damião Bezerra da Silva, de 41 anos, que vive em situação de rua e colocou um colchão na calçada da antiga loja P. Ferreira. Agressor e vítima trocaram insultos e depois foram às vias de fato.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe prestou socorro para José Damião. Apesar do corte na cabeça, está sangrando e sendo aconselhado para ir fazer uma sutura no Hospital Regional de Patos, José Damião preferiu ficar no local e a equipe do SAMU teve que pedir para os cidadãos testemunhassem o ocorrido.

De acordo com informações de mototaxistas, José Damião recebeu apoio de uma família e até de um local para morar, mas preferiu ficar em situação de rua e agora está sendo ameaçado.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário