Compartilhe!

A jovem Patrícia de Morais Silva, filha da senhora Maria Dione Morais, que é cuidadora da senhora Beatriz Alves da Silva, de 78 anos, conhecida popularmente por Federal, entrou em contato com a Folha Patoense para fazer um apelo às autoridades de saúde para dar uma atenção especial ao tratamento da idosa.

Beatriz sofreu uma queda da própria altura e quebrar o fêmur, na noite do dia 02 de fevereiro deste ano de 2022, enquanto estava em casa.

Patrícia contou que está enfrentando dificuldades para levar Beatriz a uma unidade básica de saúde, devido a seu estado de saúde e a idade da mulher.

Nos últimos dias, segundo ela, a idosa vem sofrendo de uma forte diarreia e outros problemas de saúde e ela pede a ajuda da Secretaria de Saúde. “Pedimos que a saúde mande uma equipe para fazer uma avaliação do quadro de saúde dela e proporcionar um tratamento adequado. Estamos tendo muita dificuldade e pedimos a ajuda da Prefeitura”, disse Patricia.

Ela pede que a Secretaria da Saúde compareça em sua residência na Rua São Januário, 01, nas proximidades da UFCG, no Jatobá, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário