Compartilhe!

O patoense Francisco Almir da Silva, de 51 anos, foi vítima de uma chacina, ocorrida na noite do último sábado, dia 19 de março, no bairro Fazendinha, em Curitiba (PR). Ele e mais dois homens foram assassinados a tiros por dois criminosos.

De acordo com Beatriz da Silva Sansão, neta de criação de Francisco, o homem vivia na Capital do Paraná há mais de trinta anos e trabalhava com material reciclável e na venda de produto de limpeza.

A mulher informou também que Francisco Almir era filho de Nelci Florêncio da Silva e João Francisco da Silva, da cidade de Patos.

O corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Algum familiar dele da cidade de Patos precisa fazer o contato para que o IML faça a liberação do corpo para traslado, velório e sepultamento, caso contrário, se ninguém aparecer, dentro de 15 dias ele será sepultado em Curitiba, sem nenhum contato com algum parente de sangue.

Quem tiver informações de familiares de Francisco Almir da Silva, entrar em contato pelo telefone: 4199679-2824, falar com Beatriz da Silva.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário