Compartilhe!

A Policia Civil do Estado da Paraíba, através do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, está investigando o furto de um celular de uma paciente que prestou queixa no dia 25 de março. O fato aconteceu na Maternidade Doutor Peregrino Filho, em Patos.

A vítima de nome Maria Aparecida da Silva, de 33 anos, residente em Vista Serrana, relatou que estava grávida e no dia 23 de março, perdeu o filho e disse que por volta das 08h30min foi chamada para fazer uma tomografia e como não podia levar o celular, deixou o aparelho celular em cima da cama coberto com uma tolha. Que quando voltou para o quarto, onde estava internada, sentia falta do aparelho celular.

A vítima foi ouvida pelo delegado Elcenho Leite, titular do Núcleo de Roubos e Furtos, e disse que achou estranho a referida maternidade não ter fornecido à vítima as imagens de câmeras de filmagens existentes no local. O delegado Elcenho Leite disse que vai solicitar as referidas imagens imediatamente, bem como, pedir a relação dos servidores que estavam de plantão no dia em que ocorreu o furto.

“Além de perder o filho, a vítima ainda teve seu aparelho celular furtado e nenhuma providência foi tomada por parte da maternidade, já que mandaram a mesma ligar para a polícia e não teve oportunidade de registrar a ocorrência em tempo hábil”, pontuou o delegado.

Assessoria

Deixe seu comentário