Compartilhe!

Aula inaugural do curso de Formação Inicial e Continuada de Produtor de Plantas Aromáticas e Medicinais, ofertado pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), através do Campus Patos, parceiro da Prefeitura de Quixaba, por meio do Projeto Qualifica Mulher.

O primeiro encontro com as alunas aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), no auditório do Complexo de Assistência Social, e serviu para a apresentação dos professores, e para a palestra sobre empreendedorismo feminino “Mulheres no mercado de trabalho – Quebrando tabus”, ministrada pelas psicólogas do Creas, Yasmin Brito e Amanda Lara.

O curso terá uma carga horária total de 160 horas e é voltado, prioritariamente, para mulheres de Quixaba com idade mínima de 18 anos.

“Esse é um curso cujo aprendizado vai passar de geração para geração. Que seja a abertura da porta para que muitos outros venham em breve. Que todas as mulheres aqui presentes levem essa formação a sério, pois elas serão pioneiras. Temos certeza de que será um sucesso”, disse a prefeita Cláudia Macário.

Assessoria

Deixe seu comentário