Início Policial Dois assaltantes trocam tiros com a polícia e são baleados após explodirem...

Dois assaltantes trocam tiros com a polícia e são baleados após explodirem carro-forte em Aparecida. Vídeo

Dois suspeitos de explodirem um carro-forte nesta segunda-feira (16) entre as cidades de Aparecida e Sousa, no Sertão paraibano, ficaram feridos após um confronto com a Polícia Militar.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o veículo foi interceptado a BR-230 por uma quadrilha fortemente armada. Os suspeitos utilizaram uma granada para explodir o carro e o veículo ficou completamente destruído.

Durante a fuga, os criminosos atiraram para o alto e espalharam grampos na rodovia BR-230. Motoristas que trafegavam na localidade tiveram que voltar quando perceberam que se tratava de um assalto.

Os criminosos levaram vários malotes de dinheiro e fugiram.

Policiais da Força Regional e BOPE das cidades de Patos e Sousa iniciaram as buscas e conseguiram interceptar parte da quadrilha. Os PMs foram recebidos com tiros e reagiram.

Dois dos suspeitos foram baleados durante o confronto e socorridos pela viatura para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde deles ainda não foi informado.

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.

Notícia Paraíba

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.