Compartilhe!

A Fundação Ernani Sátyro promove Oficina de Introdução ao Desenho nos dias 21 e 22 de maio. As aulas acontecerão no sábado e no domingo, sempre a partir das 09h00 da manhã e serão ministradas pelo desenhista profissional Roberto Nascimento. É uma excelente oportunidade para colocar crianças e adolescentes para participarem de duas manhãs de muito conhecimento, alegria e criatividade.

Em tempos onde as telas dos smartphones fazem cada vez mais parte do cenário infantil, o desenho se torna uma alternativa essencial para o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes. Além da diversão e do estímulo a criatividade, é uma importante ferramenta de comunicação onde a criança expressa seus sentimentos, suas ideias e suas vontades.

A oficina é totalmente gratuita e os pais podem matricular os filhos a partir dos 09 anos de idade. Para garantir a presença, é só fazer sua inscrição na própria Fundação Ernani Sátyro (Espaço do Museu). As vagas são limitadas e as matrículas acontecem a partir da segunda-feira, dia 16/05, até a próxima quinta-feira, dia 19/05.

OFICINA DE INTRODUÇÃO AO DESENHO

Quando: 21 e 22 de maio de 2022 (Sábado e Domingo)

Quem pode participar: Crianças a partir dos 09 anos.

Horário: Das 09h00 às 12h00

Matrículas: A partir de Segunda-feira, dia 16 de maio (Fundação Ernani Sátyro)

Valor: Totalmente Gratuito

Local: Fundação Ernani Sátyro (Centro de Patos – por trás do Banco Santander)

Não perca essa oportunidade.

Maiores Informações:

(83) 9.9958-7217

(83) 9.8187-9293

Deixe seu comentário