Compartilhe!

A Polícia Militar da Paraíba, dando continuidade às diligências na região de Santa Cruz, com intuito de prender o bando que explodiu e roubou um carro-forte ao meio-dia de ontem (16), na saída de Aparecida para Pombal, conseguiu prender por volta das 13h40 desta terça-feira (17), um dos acusados, identificado apenas como “Cássio”, que estava no interior de uma residência, localizada no Distrito de Casinha do Homem.

Após ser preso, o acusado foi levado à cidade de Patos, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Conforme informações, o cerco no local continua e diversas viaturas encontram-se na região em busca de capturar o restante do bando.

No dia de ontem (16), houve um confronto entre policiais militares e dois dos acusados de praticarem o roubo, Francisco Fernandes Filho (“Chico de Dodô”) e Francisco Emanoel da Silva Filho (“Bolinha”), naturais do Distrito de São Pedro e Santa Cruz, respectivamente, que acabaram sendo baleados e foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiram e vieram a óbito.

diligencias bope regiao de santa cruzSertão Informado

Deixe seu comentário