Compartilhe!

A Forania das Espinharas – composta por todas as paróquias da cidade de Patos e das cidades circunvizinhas – promoverá, no próximo dia 28 de maio de 2022, a Páscoa Jovem.

Este evento tem como público – alvo a juventude de nossas paróquias e deseja celebrar, nesses últimos dias do Tempo Pascal, as alegrias pascais, fruto do coração do Ressuscitado. Tomamos como tema o seguinte  versículo tirado da Carta aos Efésios (cf. Ef 2,14): “Cristo é nossa Paz”

A concentração e  acolhida dos jovens será na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro da Maternidade, a partir das 16h. Neste local  teremos apresentação de  peça teatral, palestra e em seguida sairemos em caminhada, animados pelo Grupo de Jovens em um trio até à Igreja Catedral Nossa Senhora da Guia.

Intitulamos esse percurso como “Caminhada da Paz”, visto que nesses últimos meses vivenciamos momentos de tensões, violências e guerras. Durante o percurso, haverá pontos de venda de água e no local do evento teremos barracas com diversos lanches.

Às 19h, ocorrerá a celebração da Santa Missa com nosso bispo diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva e ao término da celebração haverá o sorteio de uma rifa com o prêmio de R$ 500,00.  Após o sorteio, o evento será finalizado por um grande show com o Roony Moura, DJ católico, conhecido em todo o Brasil.

Contamos com sua presença. Venha experimentar a alegria que brota da fé em Cristo Jesus, nosso único mestre e senhor.

Esperamos um número significativo de jovens. Qualquer dúvida, visite nossas redes sociais : @sejuv_espinharas.

Setor Juventude
Forania das Espinharas – Diocese de Patos-PB

Deixe seu comentário