Compartilhe!

A última noite de São João de Patos será inesquecível para milhares de forrozeiros que estiveram no Terreiro do Forró na sexta-feira (24) se despedindo do evento de cinco dias que voltou a fazer parte do roteiro nacional de grandes realizações juninas.

Mas um fato que chamou atenção e que ficará marcado na vida do jovem músico patoense, Hudleson Geine Batista e Silva, ou simplesmente Hudysow como se apresenta nos palcos, foi o momento em que voltou ao palco para cantar ao lado de sua dupla preferida, Bruno e Marrone que voltaram a Patos após seis anos sem subirem no palco do São João da Gente.

A dupla Bruno e Marrone cantou seus grandes sucessos, fazendo todo o público que aguardou ansiosamente pelo momento, cantarem junto do início ao fim do show.

WhatsApp Image 2022-06-25 at 11.27.57

Mas o melhor e inesquecível momento ímpar estava reservado para belíssima apresentação especial do cantor patoense HudyShow, grande fã da dupla.

Segundo ele, foi convidado para subir e dividir palco com eles, momento de muita emoção cantando o sucesso “Meu Disfarce”, ocasião que ficará marcado para sempre em sua carreira que já chega a 16 anos cantando muito forró, mas seu estilo preferido que é o sertanejo.

HudyShow, em contato com a nossa reportagem, contou como tudo começou.

Com uma voz típica do gênero, HudyShow conta que começou cantando em barzinhos fazendo voz e violão, e jamais ia imaginar que dividiria o palco com sua dupla predileta, mesmo sendo um sonho antigo seu.

Apesar de jovem, hoje com 36 anos, o artista já é bastante experiente e ele conta que com o tempo teve a ideia de montar bandar e ir para os palcos se apresentando tanto particular como em festas grandes como o São João de Patos, mas confessa que ficou surpreso ao ser avisado pela produção da dupla que eles estavam querendo cantar com ele.

Hudleson Geine agradeceu a dupla pela realização do sonho e aos organizadores por acreditarem sempre no seu trabalho. Ele promete trabalhar ainda mais para orgulhar seus fãs e representar a sua terra seja onde lá onde for.

Veja toda a apresentação no Terreiro do Forró.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário