Compartilhe!

Um caso que envolve três policiais militares autuados suspeitos de embriaguez durante uma ocorrência, na tarde desse domingo (31), em Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba.

Em contato com o Notícia Paraíba o Comando de Policiamento Regional III da PM divulgou a Nota de de Retratação Pública que contém o posicionamento da corporação e esclarecimento à população sobre as medidas já acionadas para a resolução do caso, nesta segunda-feira (1º).

Os três policiais, que pertencem à 2ª Companhia Independente da PM de Mamanguape, foram autuados ainda durante o ocorrido e recolhidos para a sede do 4º Batalhão, onde estão à disposição da Justiça Militar.

Os agentes foram ouvidos sobre suas condutas durante o conflito iniciado após um acidente de trânsito e a Corregedoria foi prontamente acionada dando seguimento às providências cabíveis.

Na nota, a corporação ainda ressalta que atuação flagrada pelas imagens que circulam na redes sociais não condiz com a estimulada pelos protocolos da instituição e, por isso, é a maior interessada em apurar os fatos e trazer respostas sobre o caso.

Nota publicada pelo Comando de Policiamento Regional III da Polícia Militar da Paraíba:

“A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Regional III, informa que todas as providências já foram tomadas em relação ao fato ocorrido na tarde desse domingo (31), na cidade de Rio Tinto. Os três policiais, que pertencem à 2ª Companhia Independente da PM (Mamanguape), foram autuados ainda nesse domingo e recolhidos para a sede do 4º Batalhão, onde ficarão à disposição da justiça militar.

Assim que o Comando de Policiamento Regional III tomou conhecimento da situação, que teria começado após um acidente de trânsito, a corregedoria foi prontamente acionada, os policiais foram ouvidos e as providências foram tomadas.

A corporação ressalta que as imagens que circularam nas redes sociais não retratam a realidade da Polícia Militar da Paraíba, por isso a instituição é a maior interessada em trazer uma resposta para o caso, com todos fatos devidamente apurados.”

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário