Compartilhe!

O advogado Maurício Alves é um ex-vereador de Patos que também teve passagem pela Secretaria de Defesa do Consumidor (PROCON) e pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos (STTRANS), além de cargos ocupados a nível nacional como Diretor do DENATRAN, presidente do CONTRAN e a nível estadual foi diretor de engenharia do DETRAN.

Recentemente,  ele voltou ao cenário político, e o Blog do Jordan Bezerra ficou sabendo de uma possível candidatura do advogado à Câmara Federal e conversou na tarde desta quinta-feira, dia 11 de agosto, com exclusividade, com o Dr. Maurício Alves, que confirmou essa possibilidade de representar a Paraíba na Câmara Federal pelo partido Solidariedade.

“Recebemos o convite do nosso partido, do Solidariedade, através do nosso presidente Paulinho da Força para representar nosso estado e categorias que são tão importantes como o do pequeno agricultor, pequeno pecuarista, o comerciante, o cidadão como um todo, o sertanejo, o paraibano como um todo, pela experiência que nós obtivemos a nível nacional. Então, estamos também colocando o nosso nome à disposição, agora mesmo estamos construindo aqui na grande João Pessoa apoios importantes, nesse sentido. Estaremos também com outros nomes valorosos que a Paraíba tem, representando nosso estado em breve, em Brasília.”

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário