Compartilhe!

Por volta das 18h30min desta quinta-feira, 11/08, a equipe PRF, em fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, no km 310.0 da BR-230, abordou o automóvel GM/Celta 4P Live, de cor preta. Após entrevista a respeito da viagem, o senhor apresentou visíveis sinais de nervosismo e conversas desconexas.

Com isso, a equipe utilizou-se das técnicas de fiscalização avançada no veículo e encontrou, abaixo do banco traseiro, nove tabletes de uma substância entorpecente análoga a cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 6.800 gramas.

Questionado a respeito, o senhor informou que foi procurado no Terminal Rodoviário de Campina Grande por um indivíduo chamado “Alexandre”, que o conhecia de transporte alternativo nessa cidade, que perguntou se ele estava disposto a buscar a droga em troca de R$ 5.000,00, que como estava necessitando de dinheiro, aceitou a proposta, que alugou o carro na cidade de Campina Grande a um indivíduo chamado “Flávio” e que pagaria R$ 250,00 por diária.

Disse ainda que pernoitou em Cajazeiras na data de ontem e, logo cedo, dirigiu-se a cidade de Uiraúna, onde pegou a droga com um caminhoneiro, que não soube o informar o nome deste, que a mercadoria seria entregue em João Pessoa no bairro de Tambaú onde, chegando lá, entraria em contato com um outro indivíduo desconhecido. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 6800.0g de cocaína/cloridrato de cocaína.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. O automóvel e foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis. Foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e para a segurança de equipe, de terceiros e do próprio preso.

Seguem anexos:

– um aparelho de celular, na cor preta, da marca Motorola;
– um aparelho de celular, na cor prata da marca Motorola;
– um relógio de braço, na cor prata, da marca Stainless;
– uma pulseira, na cor prata;
– dois anéis, na cor prata;
– uma carteira, na cor preta.

João Alencar com PRF

Deixe seu comentário