Início Esportes Athletico-PR vence Estudiantes com gol nos acréscimos na Libertadores

Athletico-PR vence Estudiantes com gol nos acréscimos na Libertadores

Na noite desta quinta-feira, o Athletico-PR visitou o Estudiantes-ARG pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG), e venceu por 1 a 0. Nos acréscimos, Vitor Roque fez o gol da classificação dos brasileiros, que agora duelam com o Palmeiras na próxima fase.

Dessa forma, o resultado, somado ao empate em 0 a 0 na partida de ida, no Paraná, o Furacão somou 1 a 0 no placar agregado e garantiu a vaga nas semifinais da competição continental.

Agora, o Athletico-PR espera a definição oficial das datas dos confrontos contra o Verdão. No entanto, a tendência é que os jogos de ida ocorram entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, enquanto a volta deve acontecer entre 6 e 7 de setembro.

Antes, porém, o Athletico-PR volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), visita o Flamengo pela 23ª rodada, no Maracanã.

Veja a matéria completa na Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.