Compartilhe!

O corpo de um homem identificado como Rosenildo Santos do Nascimento, popularmente conhecido pelo codinome Urêia, foi encontrado na manhã deste sábado (27), no Sítio Ariús, em Livramento, no Cariri paraibano.

Informações apuradas pelo helenolima.com, dão conta de que Urêia estava com sinais de agressão na cabeça, provavelmente de disparo de arma de fogo.

Segundo relatos obtidos pelo portal, ele teria sido visto pela última vez com vida por volta das 2h da madrugada em Taperoá, cidade que fica vizinha a Livramento.

Uma fonte disse que Urêia era natural do Sítio Riacho Verde, em Livramento, e tinha problemas mentais. “Livramento tá demais. Muita violência! A cidade está banhada em sangue”, lamenta-se a fonte ouvida pela reportagem.

A Polícia Militar (PM) está no local onde o corpo foi encontrado, resguardando a cena do crime para a realização da perícia bem como a espera da Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legal (Gemol) com o rabecão para a remoção do cadáver, que será necropsiado no Instituto de Polícia Científica (IPC).

A Polícia Civil (PC), vai instaurar um inquérito para apurar esse possível homicídio.

Portal Heleno Lima

Deixe seu comentário