Mãe do menino afirmou que entrou apressada em carro e não viu garoto parado atrás de veículo (Imagem: reprodução/Prefeitura de Pacajus)
Compartilhe!

Um bebê morreu após ser atropelado pela própria mãe, que tentava tirar o carro da garagem da casa da família, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O menino, de 1 ano e três meses, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na manhã de ontem e foi confirmado ao UOL pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, que não deu mais detalhes sobre a identidade da vítima ou da mãe.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local do incidente para colher as primeiras informações e a investigação ficará a cargo da Delegacia Municipal de Pacajus, que conversou com testemunhas e realizou perícia para esclarecer detalhes do atropelamento.

Detalhes sobre o sepultamento não foram divulgados à imprensa.

O diretor do Hospital Municipal José Maria Philomeno, Dilson Silvério, em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, afirmou que a mãe do menino disse ter entrado apressada no carro para buscar o outro filho, que estava na escola, e não viu que o bebê estava atrás, quando engatou a marcha à ré.

Ele disse ainda que a mulher estava “muito nervosa e transtornada” quando chegou ao hospital para acompanhar a criança, que não respondeu às tentativas de reanimação.

UOL

Deixe seu comentário