Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de outubro, a redação do Patosonline.com recebeu o relato de familiares do adolescente Kauã, de 16 anos, residente na cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos, acerca de uma agressão sofrida por ele na última quinta-feira (20), na saída da escola.

Segundo o relato, tudo teve origem com uma colega de classe e o ex-namorado dela, um jovem de 19 anos, que estaria a perseguindo e ameaçando quem se aproximasse da garota, por não aceitar o fim do relacionamento. A mesma chamou Kauã para fazer um trabalho da escola com ela, porém, ciente da situação envolvendo o ex-namorado dela, ele recusou.

Observando a ação de longe, o ex-namorado foi atrás de Kauã e o ameaçou, mas um homem que presenciou o fato não deixou o mesmo agredi-lo. Porém, em outra oportunidade, durante o trajeto de volta pra casa após a escola, o agressor surpreendeu Kauã por trás e o golpeou com um soco na nuca. Desorientado, a vítima caiu e ele continuou agredindo-o com chutes, principalmente na região do abdômen e rosto.

Um idoso que estava na rua e presenciou o fato, gritou por ajuda e outro homem que passava pelo local interveio, contendo o agressor.

Ferido, Kauã foi levado para um posto de saúde da cidade e medicado. No dia seguinte, sexta-feira (21), ele relatou que não estava sentindo a boca e apresentava manchas de sangue no olho. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos e o médico plantonista solicitou exames que constataram a fratura, sendo necessário a realização de um procedimento cirúrgico.

Ele estava internado no Hospital Regional até esta segunda-feira (24), mas a cirurgia foi realizada durante a tarde e o jovem já se encontra em casa se recuperando.

A mãe de Kauã prestou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, contra o agressor, mas o mesmo irá apenas pagar um processo e responder pelo crime em liberdade.

Veja abaixo as imagens dos ferimentos no rosto do adolescente:

Patosonline.com

Deixe seu comentário