Um homem suspeito de trocar tiros com policiais, morreu na madrugada deste sábado (19), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Fábio Félix da Silva, de 26 anos, estava internado desde a tarde desta última sexta-feira (18). Ele era morador do bairro do José Pinheiro, Zona Leste de Campina Grande.
De acordo com informações da PM, os agentes da Polícia Militar estavam realizando rondas na região quando visualizaram a presença de dois suspeitos em cima de uma residência, quando os homens perceberam que estavam sendo vistos começaram a atirar contra os policiais.
Reagindo a agressão por parte dos criminosos, os militares revidaram, os tiros atingiu Fábio, que foi levado para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Fábio respondia pelo crime de roubo em Campina Grande e nas buscas foram localizadas armas e droga, que foram encaminhadas para a Central de Polícia, o detalhe é que uma das armas encontrada no local pertencia a uma empresa de segurança.