Compartilhe!

A professora Adriana Carneiro, secretária de Educação do Município de Patos, confirmou à redação do Polêmica que a funcionária que jogou café quente nas costas de um colega de trabalho foi afastada de suas funções. O fato teria acontecido na última terça-feira, dia 06 de dezembro.

De acordo com relatos, o ocorrido teria se dado diante de uma discussão banal entre os dois funcionários que estão lotados na sede da Secretaria de Educação do Município de Patos, localizada na Rua Pedro Caetano, no centro. Em determinado momento, quando o funcionário estava se retirando da discussão, a funcionária jogou o café quente que atingiu as costas do colega.

A vítima da queimadura se revoltou com o caso e registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil, fez exame de corpo de delito no Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) e está bastante abalada com o ocorrido. Em contato com a família dele, a reportagem foi informada que se aguarda as medidas cabíveis. A família também pediu para preservar o nome do agredido.

O funcionário vítima da agressão é tratado como alguém especial e bastante querido por muitos da Secretaria de Educação do Município de Patos. O caso trouxe um clima de lamentação, pois tanto agredido como agressora são do convívio harmônico no local de trabalho, mas o episódio ocorreu e as medidas administrativas e jurídicas estão sendo tomadas.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário