Compartilhe!

Nos dias 19 e 20 de dezembro, a cidade vai respirar esporte e solidariedade, com a 2ª edição dos Jogos Solidários de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos – “Ajudar o Próximo é Sempre uma prova de Amor”, lançada nesta terça-feira (13/12), pela Secretaria de Esportes e Lazer. Na edição anterior, realizada em 2021, o evento arrecadou diversas cestas básicas, que foram destinados às famílias em vulnerabilidade social do município, os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo “O Bentão”, às 19h.

“Todos podem participar e é uma alegria muito grande unir a comunidade ao esporte e ajudar a quem mais precisa, reforçando nossa missão de promover a integração de todos”, disse o Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan.

O Secretário Ramon, afirma que o objetivo dos jogos solidários é arrecadar alimentos para fazer um natal mais feliz para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. “O Intuito desta ação é poder levar um pouco de alegria e atenção para estas famílias. É uma época do ano que normalmente refletimos sobre muitas coisas e proporcionar isso para estas famílias é muito importante. E envolver o esporte nestas iniciativas é fundamental para construirmos uma sociedade melhor” afirma Ramon Luan.

A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que pode ser doado no dia. Os alimentos serão destinados as famílias carentes do município. Não perca essa oportunidade de ver grandes jogos e ainda ajudar quem precisa.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário