Homem é suspeito de matar a própria mãe em Pirapozinho (SP) — Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira
Compartilhe!

O homem foi preso em flagrante e, neste momento, está hospitalizado, porque tentou se matar depois do crime. “O que mostra, sem justificativa alguma, que ele estava sob algum surto, alguma situação de grande tormento psicológico, mostrando, inclusive, a sua maldade pré-existente. Ele tentou, com a furadeira, se matar, em seu próprio crânio, mas não conseguiu”, detalhou o delegado.

Segundo Galvão, “é um crime de pena altíssima” e a Polícia Civil irá representar à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

As investigações prosseguem e, conforme o delegado, o autor do crime possivelmente estava sob efeito de entorpecentes durante o ato.

“Eu vou interrogá-lo ainda hoje [19] e, com certeza, com análise dele e do celular, vamos saber o motivo. Mas, certamente, eu vejo no mínimo quatro qualificadoras aí: feminicídio, ausência de meios de defesa para a vítima, a tortura, um motivo fútil, então, certamente, algo aconteceu. Pelo tempo da ocorrência, eu descarto o álcool, pelo tempo das 12 horas, eu acredito que ele estava sob efeito de algum entorpecente”, concluiu Galvão
Deixe seu comentário