Foto: divulgação/DHE Patos
Compartilhe!

Na manhã do último dia 20 de janeiro, agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), com o apoio da delegacia de Sumé e do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, haviam prendido, em flagrante, um homem que receberia uma grande quantidade de drogas que seguia de Patos para Sumé, no Cariri paraibano.

Após a apreensão dos entorpecentes, as equipes de investigação da DHE iniciaram diligências no intuito de descobrir o remetente.

Pois bem, na tarde desta sexta-feira, dia 27 de janeiro, durante a ação que culminou com a prisão do suspeito de participar do homicídio do jovem Flávio Jordan (Nego Drama), os policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) conseguiram localizar uma mulher suspeitar de enviar o material para o Cariri paraibano, além de prender mais dois indivíduos em flagrante.

A prisão da mulher, coincidentemente, ocorreu também no Supermercado Hiper Queiroz, onde foi preso o acusado do homicídio. Contra ela havia um Mandado de Prisão expedido ontem (27).

Após a prisão, os policiais conduziram a mulher até sua residência para pegar os documentos pessoais, momento em que também foram presos em flagrante seu marido e um outro homem, que tentaram se desfazer de uma balança e de uma porção de cocaína.

Os três, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

WhatsApp Image 2023 01 27 at 23.10.01
Foto: divulgação/DHE

Patosonline.com com DHE Patos

Deixe seu comentário