Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o jovem Arthur Henrique Oliveira Peixoto, que trabalha na Secretaria de Saúde do Município de Patos, entrou em desespero ao perceber que havia deixado cair a sua carteira de bolso com todos os documentos e o salário do mês.

Arthur se deslocava de moto pela Rua Manoel Mota, nas imediações da Peixada do Donato, no Bairro do Jatobá, em Patos. Ao chegar em casa, o trabalhador percebeu que havia perdido a carteira e os R$ 1.400,00 que era do seu salário.

O jovem ainda fez buscas, espalhou avisos, falou com setores da imprensa em busca de encontrar a carteira e recuperar tudo, mas já estava perdendo as esperanças, pois, geralmente, as carteiras com dinheiro dificilmente são devolvidas.

Arthur ficou extremamente feliz quando foi contatado pelo motoboy Bruno Medeiros, que faz trabalho como delivery na cidade de Patos. Bruno havia encontrado a carteira e estava buscando contato com o verdadeiro dono para entregar.

Bruno Medeiros fez buscas nas redes sociais e conseguiu o número do telefone de Arthur. A devolução aconteceu na tarde desta quarta-feira. O pai de Arthur relatou: “Em meio a tantas coisas ruins, ainda existem pessoas do coração puro entre nós”.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário