Compartilhe!

Buscando atender e oferecer mais celeridade nas demandas de tapa-buraco e de galeria foi que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Patos aumentou o número de equipes para esses serviços.

De acordo com o secretário, Bomfim Júnior, por conta das ocorrências de chuvas houve aumento na procura pela realização dos serviços, sendo necessário o aumento no número das equipes que hoje, dia 18 de abril, totaliza em seis. Antes do período chuvoso, a empresa licitada para a realização dessas ações disponibilizava 04 equipes.

As equipes conseguem realizar, diariamente, até cinco serviços de galeria, porém, há algum que demora mais um tempo para finalizar.

“Essas galerias são de bastante tempo, não foram projetadas para receber esgoto. Então, à medida que vai passando o tempo, elas vão se desgastando, vai acumulando sujeira no interior das tubulações e isso dificulta a manutenção”, informou Bomfim.

Balanço:

Do dia 27/03 a 14/04, foram abertas 48 ordens de serviços para a execução de tapa-buraco e galeria, sendo na região norte da cidade (12), sul (4), leste (5), oeste (17) e central (10).

Quem tiver demanda para solicitar consertos, pode enviar para o disque galeria e tapa-buraco no seguinte contato: (83) 98117-8206. Enviar endereço com ponto de referência e imagens.

Coordecom

Deixe seu comentário