Compartilhe!

Um fato novo surgiu no caso da informação de uma suposta execução do atual prefeito de Piancó e de uma ex-prefeita do município. Na última quinta-feira, 20/04, uma ação em conjunto das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros (Forças de Segurança) e Ministério Público da Paraíba (Promotoria de Piancó e GAECO), deflagraram a Megaoperação Ponto Final, no município de Piancó, com o objetivo, dentre outros, de prender supostos mandantes e envolvidos na intenção de cometer os referidos assassinatos.

Acontece que na tarde da sexta-feira, 21, uma testemunha citada na investigação, procurou a Central de Polícia Civil da cidade de Patos, para afirmar que não tinha dito que teria ouvido do acusado a afirmação que mandaria matar o prefeito e a ex-prefeita.

O Patosonline.com apurou que o depoimento foi prestado na Delegacia Plantonista de Patos e é assinado pela testemunha Leidson Miguel Moura. Ele disse que está sendo pressionado por um advogado de Piancó para afirmar o que, segundo ele, nunca teria dito, porque efetivamente nunca aconteceu.

Leidson Miguel pediu, ainda, proteção policial, afirmando temer por suas vidas e a de seus familiares. Afirmou que vem recebendo ligações estranhas e por isso resolveu procurar a polícia, prestar depoimento e pedir proteção.

O Patosonline.com teve acesso ao depoimento do senhor Leidson:

Depoimento
Depoimento – Foto: Patosonline.com

Ainda na delegacia, Leidson Miguel conversou com a equipe do Patosonline.com e confirmou o que disse ao delegado.

Veja vídeo:

Patosonline.com

Vídeo: Patosonline.com

Deixe seu comentário