Compartilhe!

Um fio de internet solto na Rua Jornalista Assis Chateaubriand, próximo ao Geo, no Belo Horizonte, em Patos, por pouco não provocou um acidente grave com duas pessoas que transitavam pelo local em uma motocicleta.

O fato aconteceu quando Jamila da Silva e uma prima, que estava na garupa do veículo, se enroscaram em um fio, que estava solto no trecho da rua.

“Eu vinha ao lado da escola Geo, lado esquerdo em velocidade de 30 a 40km quando me deparei com um fio de internet enrolando em mim, na minha moto e na minha prima que ia comigo como passageira. Foi tudo muito rápido, fiquei sem entender na hora o que estava acontecendo, sorte minha e da minha prima por eu não estar em uma velocidade maior”, relatou Jamila.

Ela acrescentou que não sabe como não cortou o pé, que estava enrolado no fio de aço, e há tempo conseguiu desenrolar evitando, assim, um acidente grave.

A jovem pede providências às autoridades no sentido de tomar uma atitude em relação a esse problema que vem sendo recorrente na cidade.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário