Compartilhe!

A UPA João Bosco de Araújo (UPA do Jatobá), que atende a população de Patos em casos de urgência e emergência, vai comemorar o seu primeiro aniversário com uma celebração ecumênica nesta terça-feira, 16 de maio, às 17h, na sede do serviço.

O evento contará com a presença do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que vai parabenizar as equipes pelo trabalho realizado ao longo do ano.

A UPA do Jatobá é uma referência em atendimento de urgência e emergência na cidade. Em um ano de funcionamento, já realizou mais de 46 mil atendimentos e 13 mil exames, salvando centenas de vidas.

Em visita à UPA na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Nabor Wanderley fez um convite à população e reafirmou o seu compromisso de continuar investindo na saúde pública e melhorando a qualidade dos serviços oferecidos à população patoense.

A celebração ecumênica é aberta ao público e visa agradecer a Deus pela existência da UPA e pelo trabalho das equipes. A UPA do Jatobá fica localizada na Rua Solon de Medeiros, no Bairro Jatobá.

Áudio do prefeito Nabor Wanderley:

Coordecom

Deixe seu comentário