Sofia Gomes desapareceu enquanto brincava perto de casa, na PB — Foto: Maria das Graças Gomes/arquivo pessoal
Compartilhe!

Buscas feitas pela Polícia Civil da Paraíba, no fim da tarde desta quinta-feira (13), chamaram a atenção novamente sobre o caso do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos. O delegado Luciano Soares emitiu nota para informar que ninguém foi preso e que “várias pessoas continuam sendo levadas à delegacia para prestarem depoimentos, algumas sendo reinquiridas para o esclarecimento de alguns pontos que entendemos necessários.”

“Estimados (a) colegas da imprensa, cumpri-nos informar que as equipes da PCPB permanecem envolvidas na investigação acerca do desaparecimento da criança Ana Sofia, de apenas 08 anos de idade. Até o momento ninguém foi preso, nem a criança localizada”, acrescentou o delegado, conforme obtido pelo ClickPB.

Ainda em nota, o delegado informou que “estamos com pessoas sendo ouvidas tanto na delegacia de Bananeiras, como em Solânea neste instante.”

Ana Sophia

A menina de 8 anos desapareceu no último dia 4 de julho após sair de casa e avisar à mãe que iria para a casa de uma amiga próxima. Ela não voltou mais, até então. A Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participam de buscas em Bananeiras e até em Pilõezinhos em busca da criança. Pessoas próximas já foram chamadas a depor.

Na tarde deste dia 13 de julho, a mãe e as irmãs de Ana Sophia foram levadas à delegacia enquanto a Polícia Civil fazia buscas na casa da família.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário