Ana Sophia (Foto: reprodução)
Ana Sophia (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Novas testemunhas devem ser ouvidas ainda esta semana para que a Polícia Civil aprofunde ainda mais as investigações no caso de Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida há nove dias no Distrito de Roma, em Bananeiras. A reportagem do ClickPB conversou com o delegado Thiago Cavalcante e ele informou, também, estar aguardando o resultado das perícias para traçar melhor os rumos da investigação a partir do que for constatado.

“Até o fim dessa semana devemos dar continuidade as oitivas, vamos ouvir mais pessoas. Estamos também aguardando o resultado das perícias que foram feitas nos imóveis, os peritos fizeram um levantamento minucioso, investigando todos os pormenores e nós estamos aguardando o resultado disso”, explicou o delegado ao ClickPB.

Thiago Cavalcante acrescentou que a força-tarefa montada para fazer as buscas por Sophia estão exaurindo todo o perímetro que corresponde a área onde a menina morava, em Roma, e marcando cada quadrante que já foi vasculhado.

“Estamos avançando e vamos exaurir toda a área. É uma área muito grande a acidentada, mas vamos buscar em todo lugar.

Os homens e mulheres que estão envolvidos nas buscas por Sophia já percorreram mais de 1.100 hectares de terranas imediações em que ela desapareceu.

Informações

A população também pode contribuir com informações que levem à Ana Sophia, por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato e sigilo são garantidos.

whatsapp image 2023 07 05 at 112749

Nice Almeida – ClickPB

Deixe seu comentário