Foto: reprodução
Foto: reprodução
Compartilhe!

Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 02 de agosto, na cidade de Patos. De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 18h40min na Rua Jarbas Moura, no bairro do Frango, Zona Norte da cidade.

A vítima, identificada como Jhonath Medeiros de Sousa, popularmente conhecido por “Jotinha”, de 37 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 10 disparos de pistola enquanto transitava pela via em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

Segundo informações, Jotinha foi surpreendido por dois algozes em uma Honda Bros de cor preta, que efetuaram os tiros à queima-roupa, ceifando sua vida instantaneamente no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da perícia. Diligências estão sendo realizadas pelo setor, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

As investigações sobre motivação e autoria do homicídio agora seguem sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.

Patosonline.com

Deixe seu comentário