Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil
Compartilhe!

Uma Operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (2) em algumas localidades do município de Cajazeiras, mas com foco no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

De acordo como o delegado seccional de Cajazeiras, Antonio Netto, ao todo, são 10 mandados de prisão e 15 de busca. Até às 11h30 da manhã, sete pessoas já haviam sido presas, duas armas apreendidos e alguns entorpecentes.

Ele explicou que a Operação busca capturar membros de uma organização criminosa que já atua há algum tempo na questão de tráfico de drogas e arma de fogo na região de Cajazeiras.

pm e pc
Apreensões feitas durante a Operação (Foto: divulgação/Policia Civil)

De acordo com a autoridade policial, alguns dos indivíduos que foram presos hoje, já respondiam por alguns crimes como, tráfico de drogas e homicídios. Ele disse que agora os indivíduos “novamente retornaram para a prisão”.

“Acreditamos que novamente as Forças de Segurança tirarão de circulação criminosos que vem aterrorizando e praticando crimes na região de Cajazeiras”, pontuou.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário