Ana Sophia
Compartilhe!

A Polícia Civil revelou que já tem o resultado das primeiras perícias do caso Ana Sophia. No entanto, as forças de segurança têm mantido as informações em sigilo, temendo que as investigações possam ficar prejudicadas.

Até o momento, a polícia confirmou que pelo menos 44 pessoas já foram ouvidas. Apesar do alto número e das primeiras perícias concluídas, a entidade ainda não conseguiu concluir se Ana Sophia foi sequestrada ou vítima de homicídio. Nenhuma linha de investigação está descartada.

“Como nós recebemos as perícias que foram realizadas nas residências nas residências em que houve cumprimento dos mandados, os resultados têm nos dado um direcionamento, que a gente não pode passar agora, sob pena de prejudicar as investigações. Mas a gente já tem um direcionamento de acordo com as perícias que já recebemos o resultado”, disse a delegada Maíra Roberta, em entrevista à TV Tambaú.

Ana Sophia está desaparecida há exatamente um mês, quando sumiu no distrito de Roma, na cidade de Bananeiras. De lá até aqui, a polícia paraibana e o Corpo de Bombeiros estão em busca do paradeiro da menina, em Bananeiras e até em cidades vizinhas. Até o momento, nenhum indício foi sinalizado.

Portal Correio

Deixe seu comentário