A vítima e a criança podem ter sido vítima de um choque elétrico.
Compartilhe!

Uma adolescente de 17 anos, grávida de 9 meses, foi encontrada morta dentro de um banheiro nesta quinta-feira (17). O caso foi registrado na Rua Carlos Ernesto de Melo, região de divisa entre os bairros Monte Castelo e Castelo Branco, na Zona Leste de Campina Grande.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima e a criança podem ter sido vítimas de um choque elétrico. Jeneffer Karolayne Cabral estava na residência com o companheiro dela e sua mãe, que contaram que só ouviram o grito da jovem e uma forte pancada dentro do banheiro.

WhatsApp Image 2023 08 17 at 09.44.08
Jeneffer Karolayne teria sofrido uma descarga elétrica.

Ao chegarem no local, encontraram a moça desacordada, ao lado de uma extensão que tinha uma espécie de remendo. O marido, identificado apenas como Gabriel, contou que ainda tentou reanimar a vítima, mas também sofreu uma descarga elétrica.

Equipes do SAMU foram acionadas por volta das 00h30, mas quando chegaram ao local, a jovem e o bebê já estavam sem vida. A ocorrência foi registrada como morte acidental e a corpo encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Blog do Márcio Rangel

Deixe seu comentário